20.9.07

Sem titulo hoje

Essa semana foram as incrições dos 'caloiros' e a malta toda trajada doida pra praxa-los. Traduzindo: foi a semana das inscrições dos bixos e boa parte dos veteranos foi pra faculdade vestindo uma roupa parecida com aquelas de Hogwarts pra dar o trote. Mas é um desperdício de diversão! Não cortam o cabelo, não tem farinha, não tem ovo e nem bixo sujo de lama eu vi. Me disseram que a diversão de verdade é semana que vem, mas já não vai haver o batismo na fonte luminosa que o pessoal anti-praxe anda pegando pesado =(

Taí a fonte nas fotos tortas




Fica numa ponta dum parque em frente a entrada principal da faculdade
Faltou a cantina, fica atrás da torre sul. Talvez abra segunda. Estou com saudades da comida da cantina =(.
Enquanto isso vou inventando uns spaghettis com molhos doidos, risotos malucos e omeletes incrementados. Ficam superbons mas enche o saco cozinhar só pra mim e ter que lavar a louça depois.

Vou ver se consigo postar um monte de coisas que deveria ter postado mas quando to inspirado pra fazer isso não tenho internet e quando tenho internet falta inspiração.

Cortam minha rede wifi surrupiada que pegava em casa ja faz um tempinho mas agora ando pegando a rede da faculdade de vez em quando, vou ver se arrumouma antena boa na base do improviso pra pegar o sinal.

Um comentário:

Cris_ disse...

Ei! Ta na hora de atualizar esse blog!


Beijinhos