6.5.07

Inaugurando

Pra quem se preocupa comigo e tem receio que eu caia no pecado por aqui fique sabendo que a salvação fica logo ao lado da faculdade


As coisas por aqui já não são muito novidades, Lisboa é pequena e ja conheço bastante da cidade. Na verdade acho que ja aproveitei mais dela do que gente que mora aqui ha mais tempo.

Essa é a torre Vasco da Gama fica num lugar muito legal da cidade que dificilmente vou enjoar. É uma parte nova da cidade foi toda construida num lugar abandonado pra sediar a Expo 98. Parece ser um lugar bem frequentado nos finais de semana, como as praças que andei vendo. A foto é do finzinho de um sábado e como todo lugar em Lisboa é muito bonito ao por do sol.

O tempo começou a esquentar e esfriou de novo e voltei a usar o edredão (aqui é ão mesmo). Apesar disso a primavera começa a dar as caras e as árvores que estavam sem folhas começam a ficar verdes e ja aparecem umas florzinhas por ai.

Foto do meu quarto, é tão pequeno que não da pra tirar uma foto estando dentro dele. Tirei a foto de cima da beliche. Alias eu não achava que nesse coubesse 2 pessoas. Da pra se ver a guitarra do meu colega de quarto. Ainda vou aprender a tocar e cantar Tony Carreira com ele =P.


O que é Tony Carrera:




Foto do meu guarda-roupa depois que quase consegui arruma-lo, não tem prateleiras e as coisas ficaram uns dias todas amontoadas até eu arrumar aquela coisa azul. Não ta 100% ainda mas ta bem melhor.


O prédio onde moro


E agora a foto daquela que há de ser minha melhor amiga em Lisboa, apesar de uns chiliquinhos tenho certeza que sou capaz de me dar bem com ela



6 comentários:

Unknown disse...

Massa Vidalzinho, gostei do blog, continua postando ai!
Tira umas fotos das gatinhas ai de Lisboa tb, se é que tiver, heheh!
Abração grande Vidal e tudo de bom!

Unknown disse...

Ai Dani, boa idéia esse blog.
Gostei do Tony !!!!!
saudades
bejios

smurf disse...

Agora com comentários!
Massa :)

Anônimo disse...

Duvido que essa coisa azul fique arrumanda por mais de um dia... =P

Beijinhos =)

Cris_ disse...

*arrumada

Hugo Tavares disse...

Tony Carreira: o pai do rock romântico em Portugal ou do "pimba chique"... LOL