27.5.07

Florzinhas roxas

Dos lugares mais turísticos em Lisboa só não fui pra Belém. Inclusive em alguns lugares ja estive mais de uma vez. Ontem estive na ponte 25 de abril, que conheci logo no 1º dia em Lisboa, porém dessa vez fui pra ver um show de fogos de artifício. Levei até tripé pra tirar fotos mas o simpático carregador de pilhas não carregou as pilhas. Os acontecimentos da semana ainda incluem o show Dave Mathews Band e visita a Assembléia da República com direito a sentar na cadeira dos deputados. Quando arrumar foto dessas coisas coloco aqui.
Por enquanto fica a foto da rua do supermercado, com umas árvores de florzinhas roxas que ocorrem por toda Lisboa



Outro ângulo:

E mais outro:
O tempo que fiquei aqui ja deu pra ter saudade de todo mundo, inclusive de pessoas, coisas e ocorridos que eu já nem lembrava mais.

E a partir dessa semana to usando o cinto um buraco mais apertado apesar de estar comendo bem.

Até o presente momento eu e o Marcelo não recebemos a bendita bolsa, já estão 1 mes atrasados e consequentemente a gente ja tá com quase 1 mes de atraso no pagamento da residência. Já tenho até conta no banco aqui pra depositar a grana, alias tenho uma caderneta de poupança ao pé da letra(um caderninho onde a movimentação da conta é apontada).

Um comentário:

smurf disse...

show de bola as flores roxas... de cima ainda!