17.6.07

Partidas e chegadas

Hoje os pais do Marcelo embarcaram de volta ao Brasil quase que na mesma hora que meus pais chegaram por aqui. Por pouco não foi o segundo encontro entre eles num aeroporto. Foi a minha primeira vez que esperei alguém no aeroporto. O avião chegou as 10:04 conforme indicava o painel de chegadas e desde então esperei ansiosamente que eles aparecessem empurrando um daqueles carrinhos de aeroporto.

Pegar as malas e passar pela imigração levou algo em torno de uma hora que me pareceram umas cinco e enquanto isso esperei do mesmo jeito que uma criança espera o coelho da páscoa. Do meu lado estava um garotinho que se chamava Daniel(foi o primeiro que vi por aqui) mais ou menos como eu era ele parecia o terror em forma de criança, soube seu nome pois sua mãe chamava-lhe atenção cada vez que tentava escalar a mureta.


Chegada no aeroporto, muita gente esperando muita gente e claro com as plaquinhas em mãos! Turistas chegando com cara de perdido, madames com cachorro na cesta do carrinho, menininhas branquinhas loirinhas carregando malinhas rosinhas e muita gente chegando com direito a recepções calorosas.

Depois de 'cinco horas' esperando com direito a três pares de olhos molhados:

Essa acho que é uma das poucas fotos em que eu apareço.

Almoçamos bacalhau com natas, a melhor coisa que ja comi por aqui. Sem deixa-los descansar levei-os pra dar uma volta.

Rua Augusta e o elevador do carmo
OBS: A rua Augusta é perpendicular a esta que aparece

Praça do comércio

Em cima do elevador do carmo, ótima vista de Lisboa
Já foi a minha quarta vez lá, cada uma acompanhando pessoas diferentes. Admiro que existam pessoas que moram em Lisboa e nunca foram lá.

O pai com o Fernando Pessoa n'A Brasileira. Essa estátua tem história pra contar!

2 comentários:

Cris_ disse...

Que bonitinhos!
Tbm quero ir..... =)

Hum, não conta pra mae que a casa ta uma bagunça sem ela... rs

Beijinhos pros três.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.