3.6.07

O cabelo já ta grande

Vixe, ja tá na hora de dar um jeito no cabelo!

Essa semana finalmente fui pra Belém! Mas fui a noite no meio da semana pra ver um concertozinho de jazz na cafeteria do centro cultural. Era daquele jazz doidão cheio de improviso com direito a platéia cult e tudo, haha já fazia tempo que eu não via alguém fumando cachimbo! E por acaso na volta, esperando o famoso eléctrico 15, conhecemos mais um brasileiro da faculdade que faz doutorado e que foi ver o concerto.
Agora preciso voltar lá num domingo, que as entradas nos monumentos são gratuitas e também pra comer o verdadeiro pastel de Belém que dizem ser coisa de outro mundo.

Ainda hoje assisti um seriado portugues interessante. Na série não há ninguém com poderes sobrenaturais que tem a missão de salvar o mundo, nem um bando de gente perdida numa ilha que mal sabem de onde vem. É uma espécie de Anos Incríveis português, não é tão bom quanto mas a essência é a mesma. E eu como sou fã de Anos Incriveis acabei gostando. Peguei o episódio pela metade e sequer descobri o nome da série mas deve ser passada nos anos 70 vou ver se consigo assistir toda semana.

Hoje fui no Parque das Nações pra ler um livro mas cheguei muito tarde e já tava um ventinho chato, mas vi um serviço interessante oferecido por um pub que tem por lá


O contadorzinho até que andou mais do que eu esperava, vou ver se consigo escrever mais coisas por aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Vidal!!!

Mew larga engenharia e vai ser fotógrafo ok?! hahaha...

Lindas fotos!!!

Parabéns!

=*